Cidadeverde.com

Taylor Swift bate recorde de público do Allianz Parque

Imprimir

A cantora norte-americana Taylor Swift bateu recorde de público do Allianz Parque, em São Paulo, durante show na noite de 6ª feira (24.nov). Mais de 50 mil espectadores foram ao estádio assistir à apresentação da artista - a primeira de três da "The Eras Tour" na capital paulista. Outros shows estão marcados para este sábado e domingo (25 e 26.nov). 

O Allianz Parque tem capacidade para 55 mil pessoas em dias de grandes espetáculos, incluindo a com ocupação na arquibancada e no gramado. Além dos fãs que pagaram para ver a Taylor, outros apaixonados pela cantora se reuniram nos arredores do estádio para acompanhar a apresentação da artista, que entregou um show de três hora e meia.

As apresentações de Taylor Swift no Allianz Parque estão sendo realizadas com policiamento reforçado. Equipes da Polícia Militar, Força Tática, Batalhão de Choque e Companhia de Ações Especiais (CAEP) estão atuando ao redor do estádio. Um dos pontos de atenção é no deslocamento dos fãs entre o terminal da Barra Funda e o local do evento.

A Justiça de São Paulo também está acompanhando o evento, uma vez que recomendou que a T4F Entretenimento, responsável pela organização, permita que os espectadores entrem no estádio com água para consumo pessoal. A recomendação segue a portaria publicada pelo governo federal, em razão da morte de uma fã de Taylor nos shows do Rio de Janeiro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: taylor swift