Cidadeverde.com

Acidente na PI-229 deixa feridos e motorista detido

Imprimir

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (25), por volta das 21h00, na Rodovia Estadual PI-229, km 02, próximo a Campo Grande do Piauí, deixou pessoas feridas e resultou na prisão de um motorista  com sinais de embriaguez.

De acordo com informações do GPM da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, uma guarnição foi acionada via COPOM para atender a um acidente com vítimas na região. Ao chegar ao local, as equipes de resgate já estavam prestando assistência às vítimas.

As vítimas foram identificadas como Ana Carolina da Luz Almeida, de 22 anos, e Mirele de Jesus Silva, de 19 anos. Ambas foram socorridas pelo SAMU, sendo que Ana Carolina foi transferida em estado grave para o Hospital Justino Luz, em Picos, enquanto Mirele foi levada para o Hospital Floriza Silva, em Jaicós, com escoriações leves.

Segundo relatos das testemunhas, o acidente ocorreu quando um veículo, de cor branca e placa QRU-4B88, conduzido por um homem identificado pelas iniciais E.J.S., de 43 anos, colidiu na traseira das motocicletas em que as vítimas estavam. O motorista apresentava sinais de embriaguez, com voz embargada, falta de equilíbrio e palavras desconexas.

Questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o motorista admitiu ter ingerido alguns copos de cerveja. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de dirigir um veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão de álcool ou qualquer outra substância, de acordo com o artigo 306 da Lei n° 9.503 de 1997 (CTB).

Com informações de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais