Cidadeverde.com

De volta ao River-PI, atacante Crislan cita peso da família na decisão: “Priorizar meus filhos”

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

Após 12 anos, Crislan Henrique volta ao futebol piauiense e irá defender o River na temporada 2024. O anuncio foi realizado pela diretoria do clube e o atacante concedeu entrevista ao Cidade Verde Esporte em sua casa na cidade de José de Freitas junto a família e falou sobre as negociações com o Galo Carijó e principalmente o que lhe motivou a aceitar retornar ao time do coração.  

“São nove anos jogando fora (do Brasil) e perdi muito tempo com meus filhos. Meu primeiro filho eu não o vi nascer e ele já está com cinco anos. meu segundo, vi o nascimento mais já está com seis meses, são pequenos detalhes que para algumas pessoas não faz diferença, mas para mim faz muita diferente. priorizei está mais perto da minha família e filhos”, afirmou Crislan Henrique, novo atacante do River. 

O atleta ainda contou que após encerrar seu contrato com o time da Indonésia, que defendeu nos últimos meses chegou a receber diversas propostas de clubes brasileiros e também do exterior. Inclusive, para disputar o Campeonato Paulista, e segundo ele quando recebeu a ligação do diretor de futebol do River e ouviu o projeto confiou. 

“Quando ouvi o projeto isso alegrou meu coração. Conversei com a minha família e disse que se for da vontade de Deus vai acontecer e graças a Deus aconteceu. Estou voltando para o meu time de coração que é o River. As pessoas pensam – a vai encerrar a carreira – mas a questão não é essa. Eu precisava de um tempo jogando e ter o prazer de ver minha família no estádio”, acrescentou o atacante piauiense. 

Crislan Henrique, 31 anos, volta ao River como a principal contratação para a temporada 2024. O time se apresenta no dia 11 de dezembro e terá agenda cheia para o próximo ano em que disputa o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além da Série D do Brasileiro. 

“Contamos com eles no estádio. Buscar quem sabe o bicampeonato piauiense e esperamos contar com o apoio deles (torcedor). Copa do Nordeste é uma competição que eu tinha o sonho de jogar, pois nunca joguei e a Copa do Brasil eu joguei pelo Comercial (de Campo Maior)”, disse Crislan Henrique. 

O River estreia no Estadual dia 13 de janeiro quando irá enfrentar o Picos, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time que será comandado por Fabiano Soares está praticamente todo anunciado e tem oito renovações e mais 13 contratados confirmados. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais