Cidadeverde.com

Dr. Hélio diz que base aliada caminha para candidatura única em Parnaíba

Imprimir

Pré-candidato a prefeito de Parnaíba, o deputado Dr. Hélio (DMB) afirmou, em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (27), que os partidos que integram a base do governador Rafael Fonteles (PT) deverão se unir em torno de uma candidatura única no pleito do próximo ano. 

"Estou com a expectativa de que muito em breve tenhamos esse encaminhamento final para uma candidatura única, que represente o Governo Estadual. Estou muito animado e entusiasmado, convicto de que nos podemos fazer isso muito bem na nossa Parnaíba", disse o parlamentar. 

O emedebista, que tem outros concorrentes, como o deputado Florentino Neto (PT), pontuou que vem conversando com lideranças para tentar se viabilizar sua pré-candidatura. “Esse dialogo é permanente. Temos uma caraterista que é a facilidade de dialogar com todo mundo, porque não misturamos as coisas”, frisou. 

Além da discussão política, Dr. Hélio falou ainda da perspectiva de crescimento econômico de Parnaíba. “Seguramente, nos próximos dez anos Parnaíba deve ser uma das cidades do Brasil que irá experimentar o maior crescimento, que  está vinculado as energias renováveis e também ao turismo”, frisou. 

Mais investimentos

Neste sentido, o deputado antecipou que obras que o governador deve anunciar em breve. “Vamos apresentar um grande projeto para a estrutruação das orlas de Atalaia (Luís Correia), da Pedra do Sal (Parnaíba) e do Sardin (Cajueiro da Praia). Precisamos de uma condição melhor para recepcionar o turista, que vai trazer divisa, desenvolvimento e emprego para nossa região”, destacou. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais