Cidadeverde.com

Após três rodadas, Tiradentes é o líder do Piauiense Feminino

Imprimir

Foto: Divulgação

 

Por Pâmella Maranhão 

O Campeonato Piauiense de Futebol Feminino tem cinco equipes na briga pelo título e por consequência por vaga no Brasileiro Série A3 de 2024. Tiradentes, Skill Red, Abelhas Rainhas (de Picos), Liga São Joanense e Piauí disputam o torneio que passadas três rodadas tem as Tigresas como lideres com seis pontos somados em três jogos.

O Tiradentes estreou com goleada em cima do Piauí por 7 a 0. Na segunda rodada, enfrentou o Skill Red e as superou por 2 a 0 e na terceira rodada foram derrotadas pelas Abelhas Rainhas pelo placar de 4 a 3. Todos os jogos da competição estão acontecendo no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Com três pontos na tabela e uma vitória na competição aparecem – Abelhas Rainhas (2º) e Liga São Joanense (3º). Já Skill Red (4º) e Piauí (5º) não pontuaram ainda, porém as Abelhas e Liga São João tem um jogo a menos.  
A artilheira da competição até aqui é das Abelhas Rainhas, Carla Mariane, com quatro gols marcados e a vice-artilheira também é do time da cidade de Picos, Maria Andrielle, mas conhecida como ‘Drika’, com três gols. 

A 3ª rodada do Piauiense feminino será neste sábado (2). Piauí x Skill Red, às 16h e logo em seguida Liga São João x Abelhas Rainhas. O Tiradentes volta na rodada e volta a campo somente no dia 6 de dezembro, quando acontece a 5ª e última rodada da primeira fase. Os dois melhores fazem a final em jogo único. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais