Cidadeverde.com

Parnahyba amplia reforços e anuncia meias e zagueiros

Imprimir

Fotos: Divulgação Parnahyba

 

Por Pâmella Maranhão 

 

A equipe do Parnayba segue se reforçando. O time que será comandado por Arnaldo Lira, técnico que chega para sua primeira passagem no futebol piauiense tem como receita para montagem de elenco apostar em rostos conhecidos do futebol piauiense. Mais quatro nomes foram anunciados – dois meias Bismarck e Leandro Sobral, os zagueiros Alex Maranhão e Fábio. 

O meio-campo Leandro Sobral, 31 anos, foi confirmado como reforço no Tubarão do Litoral. O jogador estava no Alecrim (RN), inclusive, último clube do técnico Arnaldo Lira. Antes disso, passou pelo Atlético (BA) e também Guarany de Sobral. Leandro chega para sua 2ª passagem pelo futebol piauiense, pois em 2017 atuou no Altos. 

Alex Maranhão, zagueiro experiente e também nome que já conhece o futebol piauiense, pois atuou no próprio Parnahyba pela temporada 2022 e agora retorna a casa. Esse ano, passou pelo Caravaggio (SC) e Patriotas (PR).

 


O meio-campo Bismarck, ex Fluminense do Piauí onde foi campeão na temporada 2022 e vice-campeão esse ano de 2023 também está confirmado no elenco. Bismarck é outro nome com rodagem no futebol local e passou no River, Oeirense e por último no Fluminense ao longo desses últimos três anos. 

O Azulino segue apostando em nomes conhecidos do futebol piauiense. O clube já confirmou os nomes dos goleiros Jailson, ex-4 de Julho e Sebastião, ex- Fluminense. Volante Edinaldo, ex-4 de Julho. Atacante Honda, que estava no futebol cearense, mas passou pelo Flamengo do Piauí em 2021 e o meia-atacante George, 30 anos, que estava no Nova Mutum (MT), mas também já defendeu o Colorado de Piripiri. 

Além desses nomes anunciados. O Parnahyba confirmou a renovação de contrato com oito nomes que disputaram o Piauiense desse ano com o clube. A estreia do Tubarão no Campeonato Piauiense 2024 será no dia 14 de janeiro quando irá receber o Fluminense-PI, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais