Cidadeverde.com

Integrante de organização criminosa é preso em pousada de Valença

Imprimir

Foto: Reprodução

Paula Monize

Suspeito de realizar assalto em condomínio de luxo e ser integrante de organização criminosa foi preso em uma pousada no município de Valença do Piauí, distante 217km da Capital Teresina. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (27) e é fruto de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e equipes da Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia, o homem identificado por M.P.R.S., de 30 anos, possui diversas passagens por roubo, tráfico de drogas e integrava uma organização criminosa que furtava veículos. O criminoso era considerado foragido e possui condenação definitiva de 28 anos e 07 meses de pena pelos crimes cometidos.

Além destas passagens, M.P.R.S. ainda é suspeito de estar envolvido no assalto ao Condomínio Fazenda Real, que ocorreu em 10 de novembro, na zona rural de Teresina.  Os indivíduos invadiram o local fazendo um buraco no muro e se deslocaram até a residência da vítima.

Três criminosos encapuzados e armados fizeram a família refém; o empresário, sua esposa e o enteado. Os infratores obrigaram a vítima a abrir o cofre da residência e roubaram cerca de R$ 52 mil em dinheiro, R$ 300 mil em jóias e uma arma.

Após investigação, a Polícia passou a monitorar M.P.R.S., resultando na sua prisão.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais