Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de realizar “delivery de drogas” em bairros nobres de Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/PC-PI

Por Breno Moreno (com informações da PC-PI)

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (28), um jovem de 25 anos suspeito de realizar "delivery de drogas" em bairros nobres da zona Leste de Teresina. 

A prisão aconteceu durante mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, localizada no bairro Gurupi, na zona Sudeste da capital. No local, os policiais encontraram poções de cocaínas escondidas em um dos quartos e no banheiro. 

Na residência ainda foram encontradas duas balanças de precisão, capas para colete balístico, material para embalar a droga antes da comercialização, maquineta de cartão e cerca de R$ 1,3 mil em espécie. 

“Quando os policiais chegaram no imóvel, ele estava acompanhado da sua companheira. Ele tentou correr e dispersar a droga no sanitário da casa, mas depois acabou admitindo o crime”, disse a delegada Alexandra Santos ao Cidadeverde.com.

Após a prisão, resultado de denúncias anônimas e de investigações no âmbito da “Operação Cerco Fechado”, o suspeito foi conduzido até a sede da Denarc e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais