Cidadeverde.com

Família pede ajuda para encontrar cachorro desaparecido há quase um mês

Imprimir

Fotos: Arquivo Pessoal

Por Bianca Vasconcelos

Um cachorro sem raça definida, que atende pelo nome de Zeus, está desaparecido há quase um mês, após sair pela porta da garagem no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. A família pede ajuda para tentar localizá-la. 

A filha da tutora do animal, a assistente comercial Arlene Lopes, relatou que o Zeus sumiu após seu irmão ter esquecido a porta da garagem aberta. Eles só se deram conta do sumiço do cachorro depois de 15 a 30 minutos. A partir disso, começaram as buscas pelo animal.

Arlene conta que procurou em vários bairros da região como Cidade Nova, Bela Vista e Cristo Rei. Zeus é branco com manchas pretas e quando sumiu estava com coleira azul. 

Além de cartazes espalhados, a família também chegou a entrar em contato com o Centro de Zoonoses, que informou não ter visto nenhum animal parecido com as características de Zeus.

Ela diz que o cachorro tem apenas um ano de idade e é um animal muito tranquilo. Mesmo saindo de casa, eles sempre o achavam depois.

"Vez ou outra ele saía, mas sempre íamos atrás dele e, em cerca de dez minutos, o pegávamos de volta", relatou a assistente comercial.

Contato para qualquer informação sobre o cachorro entre em contato com Cidadeverde.com (86) 3131-1767 ou pelo Whatsapp (86) 99841-0146.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais