Cidadeverde.com

Incêndio em terreno baldio atinge fiação próxima a posto de combustível

Imprimir

Por Breno Moreno

Um incêndio atingiu um terreno baldio no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina, no começo da tarde desta quarta-feira (29). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas, que danificaram parte da fiação elétrica próxima a um posto de combustível. 

Segundo relato de populares, o fogo começou dentro de uma área murada e rapidamente se alastrou. O fogo ultrapassou o muro e atingiu um entulho na calçada do imóvel. As chamas destruíram uma barraca de um morador de rua e ficou próxima às bombas do posto de combustível. 

“Estávamos em outra ocorrência e fomos chamados para um incêndio em vegetação, mas próximo de um posto. Era um fogo que não oferecia risco, por estar cercado pelo muro, mas com um risco maior porque o posto contém combustível e há vapores, que poderia ocasionar um incêndio maior”, disse o tenente Flávio Oliveira.

Após contar as chamas, o Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo em toda a área para controlar potenciais focos e evitar que um novo incêndio se iniciasse.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais