Cidadeverde.com

Homem é preso acusado de matar mulher enquanto vítima amamentava filha

Imprimir

Um homem foi preso acusado de matar a ex-companheira quando ela amamentava a filha, de apenas três meses, em São João de Meriti (RJ), na Baixada Fluminense. A vítima era agredida e morava na casa do pai, enquanto o suspeito fugiu após o crime. Ele foi localizado em uma comunidade, com um tiro nas costas. 

A suspeita é que o autor do crime, identificado como Leandro Santos Dias, tenha sido descoberto por traficantes, que o expulsaram da comunidade do Pantanal, em Duque de Caxias. No local, foi baleado e a polícia o encontrou ferido, sentado em uma calçada. 

O pai da vítima afirmou que a filha estava morando com ele há duas semanas, após ela ser expulsa por Leandro junto com os filhos. O pai da mulher foi buscar uma das netas na escola e, ao retornar, recebeu uma ligação do suspeito. Na conversa, a revelação: o homem disse que matou a ex e que mataria o sogro e a sogra. 

A vítima estava amamentando quando foi baleada pelo criminoso. O casal tem outros três filhos, de dois, cinco e dez anos. A relação era marcada por violência e brigas. 

O suspeito foi levado ao hospital e o autor do disparo não foi identificado. Uma arma foi apreendida, supostamente utilizada para o feminicídio. Leandro segue internado e tem ficha criminal por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.  

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais