Cidadeverde.com

Piauí recebe a primeira feira de universidades internacionais, a Great University Fair

Imprimir

Fotos: Divulgação


Great University Fair será o primeiro evento com foco exclusivo no ingresso em universidades do exterior realizado no Piauí

No dia 07 de dezembro o Piauí recebe um evento inédito para estudantes e jovens que sonham com a oportunidade de cursar o ensino superior em universidades renomadas do Brasil ou do exterior. Trata-se da Great University Fair, uma iniciativa de imersão com palestras, bate-papos, networking e presença de palestrantes renomados com orientações valiosas sobre a educação internacional e os processos de admissões nas instituições mais disputadas do mundo. As inscrições são gratuitas e já estão abertas a todos os estudantes de ensino Fundamental, Médio ou nível superior por meio do site greatschool.com.br/feira, da Great Internacional School, escola que realiza esta iniciativa.  

Esta feira promove um verdadeiro salão do estudante, com diversas instituições que auxiliam jovens no acesso a informações e dados diversos sobre educação no planeta. É uma oportunidade de ampliar sua visão de mundo, explorando as opões de ensino superior de excelência no Brasil e no exterior.  

Durante o evento, o estudante tem a oportunidade de conhecer todas as universidades internacionais, conversar com representantes de instituições conceituadas, sanar dúvidas, obter dicas e orientações sobre valores, vistos, acomodação, passagem e muito mais. 


Estudantes terão a oportunidade de conversar com especialistas educacionais nacionais e internacionais

Com instituições de ensino de vários países reunidas, ofertando oportunidades em cursos de graduação e pós-graduação, o jovem encontra, em um lugar só, tudo o que procura e, principalmente, tem a primeira experiência de falar com profissionais qualificados, ex-intercambistas e pode até sair do evento com seu plano de viagem de estudos definido.
Instituições renomadas do Brasil, Estados Unidos, Itália, Alemanha e Portugal já confirmaram presença.

Confira alguns dos nomes na lista abaixo: 

Education USA (Brasil)
Inteli (São Paulo, Brasil)
Insper (São Paulo Brasil)
Dave School (Orlando, Flórida USA)
Full Sail University (Orange, Flórida USA)
Hult Boston (Boston, Massachusetts USA)
Minerva University (São Francisco, Califórnia USA)
SVA Ny (New York, NY USA)
Xavier University (Cincinnati, Ohio USA)
EduPortugal (Lisboa, Portugal)
Goeth Institut (Munique, Alemanha)
Instituto Maragoni (Milão, Itália)
 


Universidades renomadas dos EUA, Alemanha, Portugal e Itália já confirmaram presença

A Great University Fair aborda os diferentes sistemas educacionais do mundo e particularidades de ensino em cada país. Com a presença de especialistas educacionais, nacionais e internacionais, é possível esclarecer dúvidas sobre uma viagem de estudos.  É uma chance única de se preparar para embarcar em uma jornada educacional emocionante, conversando com especialistas educacionais nacionais e internacionais. 

“Com a Great University Fair, o estudante tem todos os recursos para descobrir qual curso e universidade melhor para sua carreira e realização de sonhos.  Afinal, estudar no exterior é um grande investimento e, por conta disso, o aconselhamento personalizado de especialistas internacionais presentes neste evento se torna uma oportunidade única para que o jovem faça uma escolha certa”, destaca Vilton Soares, mantenedor da Great International School. 

Por ser um evento aberto a toda a comunidade estudantil piauiense, a  Great University Fair terá vagas limitadas. Por isso, os interessados devem realizar a inscrição o quanto antes.

Serviço: 
Great University Fair
Data: 07 de dezembro
Horário: Das 14h às 20h
Local: Great International School
Inscrição: http://greatschool.com.br/feira 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais