Cidadeverde.com

Vila de Natal da Alepi será inaugurada hoje com chegada do Papai Noel; veja programação

Imprimir

Por Bárbara Rodrigues e Gorete Santos

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) inaugura hoje a "Vila de Natal" com uma programação especial e com a chegada do Papai Noel. A estrutura no local ainda está sendo montada, mas inauguração do local ocorre hoje, a partir das 17h30, com participação da Orquestra Sinfônica. A vila ficará aberta até o dia 3 de dezembro.

O presidente da Alepi, Franzé Silva, afirmou que essa é a primeira vez que está sendo realizado um evento natalino como esse no local, e o objetivo é principalmente levar a população para a Assembleia Legislativa.

“É a primeira Vila de Natal da Assembleia Legislativa. Tivemos a preocupação de ter uma vasta programação cultural direcionada especialmente para as crianças. Teremos aqui a ferinha dos empreendedores, teremos brinquedoteca para as crianças, mas queremos especialmente trazer a população para perto da Assembleia. Essa é a nossa intenção. Nós que estamos vivenciando essa chegada do período natalino, o nosso foco é esse, fazer com que as pessoas possam desfrutar de um espaço que cria esse clima de animação, especialmente de alegria”, afirmou.

Durante a abertura que ocorre hoje, as crianças vão poder presenciar a chegada do papai noel. “Nós vamos ter um momento especial da chegada do Papai Noel. Está sendo feita uma preparação para que isso venha a ser um momento único em Teresina. Nós queremos presentear as nossas crianças, nossas famílias, especialmente dizer que a Assembleia Legislativa tem esse foco”, disse o presidente da Alepi.

Vila de Natal

O evento abre hoje às 17h30 na Assembleia Legislativa, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, e segue até domingo (2). O local vai ter um espaço de recreação para crianças, barracas com comidas, estandes para exposição artesanal, espaços de decoração e luzes natalinas.

No primeiro dia a Orquestra Sanfônica se apresenta. No sábado será o Corpo de Baile do Teatro do Boi e, no domingo haverá um Auto de Natal.

 

  • WhatsApp_Image_2023-12-01_at_09_52_38.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • WhatsApp_Image_2023-12-01_at_09_52_36.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • WhatsApp_Image_2023-12-01_at_09_52_37.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • WhatsApp_Image_2023-12-01_at_09_52_37_(1).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • WhatsApp_Image_2023-12-01_at_09_52_54.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais