Cidadeverde.com

Educação de Ipiranga realiza final de projeto e premia alunos

Imprimir

Foto: cidadesnanet

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, 29 de novembro, a final do projeto Soletrando e premiou os alunos vencedores.

Foto: cidadesnanet

A competição foi realizada em 3 etapas, entre elas, sala de aula, escola e município, com participação dos alunos do Ensino Fundamental II, divididos por níveis, tendo o nível I que contou com alunos 6º e 7º Ano e nível II com alunos do 8º e 9º Ano.

Foto: cidadesnanet

A grande final aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do prefeito Elvis Ramos, acompanhado da nutricionista Kennyana Miranda; da vice-prefeita, Iolanda Rêgo; do secretário de Educação, Gilberto Vieira; do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cortez; professores, equipe pedagógica e comunidade escolar.


A grande campeã do nível I foi a alunia Júlia Fontes de Carvalho, da Escola Caminho do Saber. Já no nível II, a campeã foi a aluna Maria Clara Fontes da Silva, da Escola Municipal Sinobilina. Os primeiros colocados foram premiados com um notebook e os segundos colocados com um aparelho celular.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais