Cidadeverde.com

Obra da Avenida Poty até estrada de acesso ao povoado Boa Hora está 80% concluída em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/Eturb

Da Redação

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) informou que está finalizando a obra da Avenida Poty, via que dá acesso ao povoado Boa Hora, zona rural norte da cidade. A pista já está 80% concluída e deverá ser entregue até o Natal deste ano.

Demanda antiga dos moradores da região, a obra está orçada em R$ 14 milhões e compreende mais de 10 quilômetros de extensão.

“As frentes de serviço estão finalizando a aplicação do asfalto em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), assim como as obras de drenagem e a sinalização da via. Também já estamos realizando as melhorias na iluminação do local”, afirmou o presidente da ETURB, João Duarte.

Segundo o diretor de Asfalto da pasta, Juca Alves, será implantada sinalização vertical e horizontal em todo o trecho trabalhado. “Estão sendo implantadas lombadas, tachas refletivas (tartarugas), pintura de faixas, placas de advertência e de regulamentação nos 10 quilômetros de extensão da obra”, disse Juca.

O diretor executivo da ETURB, Edmilson Ferreira, acrescenta que a obra segue à risca o cronograma de execução. “Estamos trabalhando dentro do esperado, com agilidade, compromisso e eficiência. Estamos entregando à população uma obra completa, uma via já sinalizada e iluminada”, frisou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais