Cidadeverde.com

Joel Rodrigues confirma que nome está à disposição para ser vice de Sílvio Mendes

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, confirmou nesta segunda-feira (04), que o nome dele está à disposição para concorrer como vice em uma chapa na oposição com Silvio Mendes (União Brasil) em 2024. 

O ex-prefeito fez uma consulta no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para verificar se não poderá ser impedido devido à questão do chamado “prefeito itinerante”. 

“Veio a sugestão de se fazer uma consulta, uma vez que eu já tinha sido reeleito prefeito em Floriano, mas sempre defendendo que não me enquadro pelo fato de eu ter saído ali um ano e três meses para uma eleição de 22 e não para a de 24. Consulta feita, aguardando aí a tramitação, aguardando o resultado, também deixar claro que não quer dizer que uma vez confirmada essa possibilidade, o Joel já está definido como vice. É mais um nome que vai estar sendo colocado à mesa”, declarou. 

Presidente do Diretório Estadual, ele também confirmou que a meta é eleger pelo menos 50 prefeitos em municípios do Piauí. “Queremos nos manter como um dos maiores partidos do estado”, completou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais