Cidadeverde.com

Magic Day acontece nesta sexta-feira(8) com desfile de super-heróis, princesas e do Papai Noel

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

Na próxima sexta-feira (8), que é feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, acontece o tradicional desfile do Magic Day, às 17h30, na Rua Governador Artur Raimundo de Vasconcelos, próximo ao Hospital Marcos em Teresina. Além do desfile de super-heróis, princesas e bloco de palhaços, esse ano ainda terá a participação do Papai Noel.

O evento é gratuito e promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). Ele é realizado na Rua Governador Artur Raimundo de Vasconcelos devido à proximidade com vários hospitais que fazem atendimento e tratamento de crianças que estão com câncer.

“O maior foco é alegrar as crianças que estão em tratamento contra o câncer, que estão internadas no hospital da região, que é o Hospital infantil e o Hospital São Marcos que fazem esse tratamento. E quem desejar ir, pode participar que é totalmente gratuito”, afirmou Dulce Furtado, que é da equipe da Rede Feminina e do Marketing do evento.

Tradicionalmente o Magic Day Parade ocorria no mês de outubro, com o desfile de super-heróis, mas neste ano ocorre em dezembro, trazendo como novidade a decoração natalina e a participação do Papai Noel.

"O Magic Day acontece no dia 8 de dezembro e terá um desfile de super-heróis, princesas, o bloco dos palhaços, desfile do Papai Noel, dança, música e brincadeiras. A novidade deste ano é a decoração e iluminação natalina. Todo o espetáculo de natal junto com o espetáculo do Magic Day”, destacou Dulce.

Equipes da Polícia Militar vão estar no local para garantir a segurança no evento.

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais