Cidadeverde.com

Ciclista piauiense, Mikaeli narra ‘saga’ para ver Whindersson Nunes em Pedro II

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

 

Por Pâmella Maranhão 

O humorista piauiense, Whindersson Nunes, está na terrinha e desde a noite de ontem (4) desembarcou em Pedro II. A presença dele na cidade tem causado bastante e na manhã desta terça-feira (5) centenas de pessoas, literalmente fizeram ‘fila’ ao redor do hotel onde o artista está hospedado para tentar ver o ídolo. Entre as pessoas que tiveram o privilégio de ver o artista, está a paratleta do ciclismo e influencer, Mikaeli Araújo, nascida em Pedro II. 

“Eu cheguei às seis horas da manhã e depois foram chegando mais pessoas. Ele atendeu sim, todo mundo que estava lá desde cedo e também atendeu muita gente dentro da cidade, parando carro para tirar fotos com a galera e frequentando as lojinhas da cidade. Na verdade, está todo mundo em Pedro II louco, louco”, brincou a atleta Mikaele Araújo. 

Whindersson Nunes está no estado do Piauí há alguns dias e antes de chegar em Pedro II passou pelo litoral – em Parnaíba. De acordo com informações de moradores da cidade, o hotel ,onde ele está hospedado em Pedro II, chegou a ser invadido por um pequeno número de fãs, porém a Polícia Militar da cidade negou o ocorrido. 

A paratleta piauiense colocou mais um encontro com Whindersson no currículo, já que acompanha o humorista desde o início de sua carreira e fez questão de mostrar nas redes sociais encontros anteriores. Hoje (5) saiu de casa às 6h da manhã e foi atendida somente perto de meio dia, mas fez questão de narrar a conversa do momento tão esperado do encontro. 

“Encontrar com ele é sempre uma loucura e uma emoção. Falei que amava ele, que sou super fã e ele é uma inspiração para qualquer um que produz conteúdo, que veio de baixo”, narrou Mikaeli Araújo. 


CONHEÇA A CICLISTA PIAUIENSE :

A história de Mikaeli Araújo é mais uma daquelas que parece ter um enredo comum, mas é cheia de reviravoltas e nos deixa com expectativas de um grande final. A ciclista natural da cidade de Pedro II, 32 anos, tem no currículo inumeras medalhas na modalidade. A piauiense briga por sua vaga na seleção brasileira e sonha em chegar até os Jogos Paralímpicos. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais