Cidadeverde.com

Polícia recupera produtos de furtos e convoca donos; veja lista

Imprimir

Por Graciane Araújo

A Polícia Civil do Piauí divulgou uma lista de produtos furtados que foram recuperados durante operação no bairro Tabajaras, na zona leste de Teresina. Entre os objetos estão bolsas femininas, chaves de veículos, garrafas térmicas, 24 frascos de perfumes de marcas diversas e até pilhas. (veja lista completa de produtos abaixo).

Na operação, a Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Civil  localizou o endereço de um suspeito de furto preso em Caxias (MA), com um carro com placa adulterada e um bloqueador de carro, sendo apontado como autor de vários furtos a veículos nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

"Durante a ação, foi encontrado um vasto material na casa do suspeito, possivelmente oriundo da prática de furtos a veículos. O material localizado foi apreendido e levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis", informou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-P). 

Os proprietários dos objetos recuperados podem entrar em contato com a 25ª Delegacia de Polícia de Teresina, através do contato (86) 99574-8371, munidos de documentação pessoal e boletim de ocorrência. 


VEJA LISTA DE PRODUTOS

Rádio HT, uma bolsa térmica com medicamentos diversos, uma maleta plástica com ferramentas, várias bolsas femininas, quatro chaves de veículos, 12 garrafas térmicas, três controles remotos, relógios de marcas diversas, uma coifa de ilha, diversos fios e cabos de aparelhagem de som, vários carregadores de celulares, fones de ouvido, 24 frascos de perfumes de marcas diversas, duas raquetes de beach tennis e dois microfones.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais