Cidadeverde.com

Polícia prende criminosos com máscaras de palhaço usadas para praticar assaltos

Imprimir

Por Roberto Araujo

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (5) dois homens suspeitos de participação de crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. A prisão aconteceu na Vila Santa Cruz, na zona Sul de Teresina.

O coordenador do Draco, Charles Pessoa, explicou que os criminosos eram integrantes de uma facção criminosa e fazem parte de um grupo que vem sendo monitorado pela polícia. Além das prisões, foram apreendidos materiais, dentre os quais, uma arma de fogo que tinha sido roubada de um policial.

"Conseguimos efetuar a prisão de dois criminosos, alguns deles conseguiram fugir do cerco policial (...) esses dois integram um grupo criminosos liderado por dois irmãos, sendo que um deles está preso. Também conseguimos efetuar a apreensão dessa arma de fogo, que foi subtraída aqui mesmo em Teresina, de um policial de Pernambuco, mas natural daqui", relatou.

O delegado também citou que foram apreendidas duas máscaras de palhaço, possivelmente usadas nas práticas de assalto. "[Apreendemos] duas máscaras que possívelmente foram utilizadas para cometimento de crimes. Se alguma vítima, algum cidadão foi vítima de criminosos usando esse tipo de máscara, por favor, procurem nosso departamento para que eles sejam responsabilizados", citou.

Também foram apreendidos entorpecentes que estavam no veículo usado pelos criminosos. A polícia continua a procura de um dos líderes do grupo criminoso que conseguiu fugir do cerco da polícia nesta terça (5).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais