Cidadeverde.com

Draco cumpre mandados e prende cinco pessoas durante operação; arma e drogas apreendidas

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Atualizada às 9h20

Por Bárbara Rodrigues e Adriana Magalhães

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou na manhã desta quarta-feira (6) a "Operação Draco 80" para dar cumprimento a onze mandados de busca e apreensão na zona Sudeste de Teresina. Cinco pessoas foram presas em flagrante.

A operação foi realizada no Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I com o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, e prisão de cinco pessoas em flagrante, por organização criminosa, posse de drogas e armas de fogo. 

Entre os presos estão Juliana Alves Fernandes e Gabriel Victor Duarte Silva, que estavam de posse de drogas. Pedro Henrique Santana foi preso com uma pistola. Ele tentou se desfazer da arma quando a polícia chegou, mas os agentes conseguiram encontrar a pistola no matagal. Outro preso foi Cícero Bruno Freitas da Silva, enquadrado no crime de organização criminosa. 

A operação aprendeu 10 aparelhos celulares, que serão alvo de perícia, cerca de um quilo de maconha prensada, uma pistola, um simulacro, e um veículo com marcas de adulteração.

Prisões realizadas ontem

Na terça-feira (5) dois homens suspeitos de participação de crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. A prisão aconteceu na Vila Santa Cruz, na zona Sul de Teresina. 

Com os suspeitos foram apreendidas duas máscaras de palhaço, possivelmente usadas nas práticas de assalto.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais