Cidadeverde.com

Suspeitos rendem família e fazem arrastão em residência na região do bairro Ilhotas

Imprimir

 

 

 

Por Bárbara Rodrigues

A polícia busca informações por um trio que realizou um arrastão na residência de uma família no conjunto Ipase, na região do bairro Ilhotas, em Teresina. O caso ocorreu na última segunda-feira (4).

Vídeos de câmeras de segurança mostram que uma mulher está limpando a calçada da residência, com o portão aberto, por volta das 15h11, quando surgem os três bandidos a pé. Um deles está armado e anuncia o assalto. Eles pegam a mulher e entram na residência.

“Eles renderam três pessoas, um casal e sua filha. Na ocasião eles subtraíram um carro, três celulares, relógio e R$ 400 em dinheiro. Na saída eles ainda tentaram levar a filha do casal, que seria sequestrada, mas graças a Deus os óculos dela caiu, ela gritou pelos óculos, e quando ela foi pegar, conseguiu fugir”, afirmou o delegado Odilo Sena, do 6º DP.

O vídeo mostra ainda que no momento do crime, um homem chega na residência, os bandidos tentam colocar ele para dentro, mas ele consegue fugir.

Um dos suspeitos já foi identificado. “Já temos o primeiro identificado, mas não vamos mencionar quem é para não atrapalhar a investigação. Esse indivíduo é um menino que há pouco tempo era adolescente, é extremamente violento, não é a primeira vez dele. Pela forma como agiram, eles já fazem esse tipo de abordagem há algum tempo”, afirmou o delegado.

Agora a polícia busca informações sobre os suspeitos pelo crime. É possível realizar denúncias anônimas por meio do site da Polícia Civil. “Quem quiser também poderá pelo @odilo_jsena, que é meu Instagram, que eu recebo a denúncia anônima”, destacou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais