Cidadeverde.com

Alepi aprova 'sabatina' em Lucile sobre denúncia

Imprimir
 
A Comissão de Finanças, Fiscalização e Tributação da Assembléia Legislativa ouvirá os esclarecimentos da presidente da Emgerpi, Lucile Moura, sobre as denúncias de que dinheiro em espécie estaria sendo transportado em caixas para secretarias e para casa de secretários pelo motorista do órgão, Jaylles Ribeiro. A convocação foi aprovada na sessão de hoje e está marcada para a próxima segunda-feira (06).
 
A proposição da convocação de Lucile Moura foi feita pelo deputado Cícero Magalhães (PT), líder do governo na Alepi. Segundo ele, o partido não tem nada a esconder. “Já houve um julgamento prévio por parte da oposição e como o PT não tem nada a esconder, esperamos a secretária para os esclarecimentos”, argumentou.
 
 
Para o deputado Warton Santos (PMDB), a formação ética de Lucile a impede de cometer esse tipo de irregularidade. “Eu conheço a formação ética de Lucile e eu venho aqui nessa tribuna falar que a secretária será bem-vinda para os esclarecimentos aqui”, declarou em discurso na tribuna.
 
Convocação de Robert Rios
 
Os deputados votam ainda a convocação do secretário de Segurança Robert Rios para explicar o pedido de segurança especial feito pelo motorista Jaylles Ribeiro, autor das denúncias contra Lucile Moura. O motorista teme retaliação.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: