Cidadeverde.com

Carro de ex que esfaqueou vendedora em plena luz do dia é encontrado e passa por perícia em Teresina

Imprimir

Foto: Adriana Magalhães/ cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães e Marina Sérvio
 
O carro dirigido por Eduardo Alves da Luz, de 43 anos, no momento em que ele esfaqueou a ex-mulher em plena luz do dia no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina, foi localizado pela polícia. 

A equipe de investigação de feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa - DHPP localizou ainda na quinta-feira (07) o veículo de cor prata próximo à Avenida São Francisco no bairro Comprida, zona sudeste de Teresina. O automóvel foi periciado e levado para o DHPP, onde permanece na manhã desta sexta-feira (08).

Foto: Adriana Magalhães/ cidadeverde.com

Veja mais:

Eduardo Alves da Luz foi flagrado por câmeras de segurança desferindo facadas contra a vendedora Joana D'ark de Alencar, de 34 anos, que estava sentada em uma calçada enquanto aguardava a loja em que trabalha abrir.

Segundo familiares da vítima, o autor do crime conseguiu desferir 7 facadas contra Joana utilizando uma faca tipo peixeira. Ferida, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar e em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. Enquanto recebia atendimento, Joana muito assustava falava para os familiares “Eduardo me matou”. 

De acordo com a polícia, quando foi ouvida, Joana descreveu que morava junto com Eduardo há apenas seis meses e há 8 dias estava separada do autor da agressão. A vítima também relatou que o relacionamento era marcado por violência física, bem como assédio moral e que inclusive por várias vezes ela tinha lesões de espancamento pelo corpo.

Inclusive a vendedora havia registrado boletim de ocorrência relatando agressões físicas há 12 dias. Na queixa feita à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher no último dia 25 de novembro, Joana D'ark relatou que Eduardo Alves a agarrou pelos cabelos e a arrastou pela casa onde moravam, localizada no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

  • 1.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 2.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 4.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 5.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 6.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 7.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 8.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 9.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais