Cidadeverde.com

Jovem é assassinado dentro de carro após briga com tio e primo na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Por Bárbara Rodrigues

Um jovem identificado como Antônio Alisson Santos foi assassinado com um tiro no sábado (9) quando estava dentro de um carro na região do Parque Jacinta, na zona Sul de Teresina. O crime teria ocorrido após uma briga entre a vítima com o primo e o tio.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 9h34, sobre um homem que foi atingindo com disparo de arma de fogo na Rua Paulo Veloso. No local foi constatado que a vítima estava morta. Ele foi identificado como sendo Antônio Alisson.

Segundo a PM, antes do crime, populares informaram que teria ocorrido uma discussão entre o pai e o tio de Antônio Alisson sobre o tipo de música que estava sendo tocada em um bar de propriedade da família da vítima.

Foto: PM-PI

Ao saber sobre essa discussão, Antônio Alisson teria ido tirar satisfação com o tio e o primo sobre a reclamação em relação à música. Teria ocorrido uma luta corporal, e a vítima tentou fugir, mas foi alvejada com um disparo na cabeça quando estava dentro do carro, e morreu no local.

Após o crime, o tio e o primo da vítima fugiram e ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais