Cidadeverde.com

São Paulo anuncia contratação do atacante Erick como o primeiro reforço para 2024

Imprimir

O São Paulo já começou a reformular o seu elenco visando a temporada de 2024. O clube anunciou, neste domingo, a chegada do atacante Erick, que estava no Ceará e disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

O comunicado foi feito pelas redes sociais. Em entrevista ao site do clube, o atleta, que já tinha um pré-contrato acertado, deu o primeiro recado para a torcida.

"Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Tenho certeza que 2024 será um grande ano e o clube conquistará os seus objetivos. Estou motivado com a chance de disputar a Libertadores pelo São Paulo", afirmou o atleta.

Reeleito para comandar o São Paulo por mais um mandato, o presidente Júlio Casares festejou o sucesso da transferência. O dirigente destacou as qualidades do atleta e disse que o atleta já vinha sendo monitorado pela diretoria.

"A contratação dele é um sonho antigo da diretoria, já que estávamos monitorando o Erick há muito tempo. É um jogador que trará muitas alegrias para o nosso torcedor. Ele é versátil e será uma boa opção técnica. Tenho certeza de que se sairá bem", afirmou o dirigente.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais