Cidadeverde.com

Vídeo: acidente grave entre motocicletas deixa dois mortos em União

Imprimir

 

 

Por Marina Sérvio, Bárbara Rodrigues e Graciane Araújo

Atualizada às 16h

As vítimas do acidente fatal na PI-112, entre as cidades de Teresina e União, tinham 29 e 36 anos de idade. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), os dois motociclistas não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estavam sem capacetes. A colisão ocorreu em linha reta, após um deles invadir a faixa contrária. 

"Os dois motoqueiros não eram habilitados, não estavam utilizando o instrumento principal de segurança, que é o capacete, estavam com a velocidade bem acima do permitido na via, os dois veículos não eram licenciados. Uma somatória de fatores que, infelizmente, acabaram culminando com um evento trágico", disse o major Fábio Soares, subcomandante do BPRE.

O acidente ocorreu a apenas 3 km da cidade de União. O militar explica que não é possível afirmar se algum dos condutores estava sob efeito de álcool. 

 

Matéria original

Câmeras de segurança registraram um grave acidente de trânsito fatal envolvendo duas motocicletas nesta segunda-feira (11) na cidade de União (a 64 km de Teresina) que deixou dois mortos e uma pessoa com ferimentos graves. 

No vídeo é possível ver o exato momento em que acontece o choque violento entre as duas motocicletas e as vítimas são arremessadas para a lateral da estrada. 

Francisco da Conceição e Ermando do Nascimento Rocha vieram a óbito ainda no local. A esposa de Ermando também estava na motocicleta, teve ferimentos graves e foi socorrida por uma unidade do Samu.

Segundo a Polícia Militar, após chegar no local, fez o isolamento da área e chamou o IML para recolher os corpos. Os vídeos das câmeras de segurança mostram que o acidente aconteceu após uma das motocicletas invadir a pista contrária e atingir o outro veículo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais