Cidadeverde.com

Carro usado por motorista de aplicativo morto em assalto é encontrado carbonizado em Teresina

Imprimir
  • 1.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 2.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 4.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com

Por Marina Sérvio e Bartomoleu Almeita (TV Cidade Verde)

Carro dirigido por motorista de aplicativo morto em latrocínio no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, foi localizado pela polícia no último domingo (10) completamente queimado. De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Barêtta, a intenção dos criminosos é atrapalhar as investigações.

“Ontem o veículo foi encontrado queimado. Uma pessoa pode imaginar assim: ‘olha, o bandido queimou o carro, acabou com tudo, destruiu a prova’. Lei do engano. Talvez ele deixe mais informações para a polícia do que ele pensa” afirma o delegado.

O veículo foi encontrado ainda em chamas no bairro Santa Cruz, região do Santa Fé, na zona Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para controlar o incêndio. Após passar por perícia, o automóvel foi levado ao DHPP.

 

 

Marcos Venício Cordeiro Silva Filho, de 23 anos, foi assassinado na madrugada do último domingo (10) durante um assalto no bairro Lourival Parente. O crime aconteceu por volta de 2h da manhã e segundo o delegado Barêtta o disparo pode ter acontecido após uma discussão.

“Naquele momento ele estava deixando um parceiro dele em casa. Ele estava dentro do carro, se despedindo, quando os indivíduos chegam e fazem a abordagem. Inclusive a testemunha disse que a vítima teve uma pequena discussão com um dos bandidos, foi nesse exato momento que o bandido desferiu o disparo de arma de fogo, a altura do peito dele” descreve o coordenador do DHPP.

O rapaz que estava com a vítima no momento do disparo será ouvido para esclarecer como foi a dinâmica do crime. A polícia já trabalha com algumas linhas de investigação no intuito de identificar e prender os dois suspeitos.

Veja também:

Em vídeos de câmaras de segurança que registraram o crime, é possível ver que Marcos ficou no chão após ser baleado e fazia sinal com as mãos pedindo socorro. O jovem chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais