Cidadeverde.com

Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, virá a Teresina para evento com Silvio Mendes

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, vira à Teresina no próximo sábado (16), para um evento do partido na capital. O evento deve acontecer no Blue Tree Hotel e contará também com a presença do pré-candidato Silvio Mendes. 

Na manhã desta segunda-feira (11), Silvio Mendes participou de um evento voltado para mulheres, promovido pelo partido. 

Atualmente, o União Brasil está a caminho de uma federação com o Progressistas, partido que está no campo de aliados, bem como o Republicanos, sigla que tem como pré-candidato o prefeito Dr. Pessoa. 

Silvio Mendes comentou sobre como projeto os reflexos da federação na capital. 

“Se você tem um partido político, você foi para ele por algumas conveniências. Primeiro, quais são os princípios, qual é o regimento interno, o que é que ele lhe permite, o que é que não permite? Tem de tudo. Então, na verdade, o que me faz parecer é que essas federações acontecem para saber assim, quem é que tem mais poder no Congresso Nacional? Então, me parece que é isso. Você se prepara naturalmente para cada eleição que se aproxima. Eu pessoalmente, eu não vou mudar meu princípio, meu pensamento, minha maneira de ver as coisas, porque está no partido A, B ou C. Eu permaneço com o meu princípio, com os meus ideais, com a minha energia, direcionado àquilo que me cabe como missão”, comentou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais