Cidadeverde.com

Menina desaparecida é encontrada morta em saco de ração

Imprimir

A menina de apenas quatro anos que estava desaparecida há três dias na comunidade Beira Rio, em Nova Iguaçu (RJ), foi encontrada morta dentro de um saco de ração. O primo da mãe da criança foi preso e confessou o crime, levando a polícia ao local onde o corpo da criança estava. 

A menina foi vista pela última vez na casa de uma tia, dormindo no quatro com os irmãos, todos menores de idade. A mãe notou que a filha não estava mais no quarto por volta das 4h do último sábado (9). Em desespero, começou a procurar a pequena Hadassa Silva Marinho na casa de vizinhos e até em um riacho. 

Com o desaparecimento, a família procurou a delegacia, mas, segundo um tio da menina, a informação era de que as buscas só seriam iniciadas na segunda-feira (11), o que gerou indignação. 

No domingo (10), moradores e familiares chegaram a Reinaldo da Rocha Nascimento, de 22 anos. Dentro da casa dele, parentes afirmaram ter encontrado sangue próximo a uma caixa d'água. Revoltados, moradores tentaram linchar o rapaz e a polícia foi acionada.  

Ele confessou que estuprou, matou e colocou a criança dentro de um saco de ração, jogando o corpo em um valão no entorno da comunidade. No depoimento, o criminoso disse que tentou cortar o pescoço da menina, pois ela não parava de chorar. Depois, matou a criança asfixiada. 

Reinaldo é primo da mãe de Hadassa. A família conta que o suspeito tem um histórico violento e que, na noite em que a criança sumiu, ele tentou entrar na casa onde ela dormia. A prisão temporária foi expedida pela Justiça e o criminoso segue preso. 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais