Cidadeverde.com

Orquestra Sinfônica de Teresina inicia temporada de concertos natalinos

Imprimir

Foto: Lucas Dias/Semcom

A Orquestra Sinfônica de Teresina está pronta para encantar a cidade com clássicos durante a temporada natalina. Com apresentações marcadas em diversos locais, a orquestra convida a comunidade a participar desses momentos únicos. A programação já começa nesta terça-feira (12), às 19h, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com o maestro Aurélio Melo, na oportunidade, o público apreciará um repertório que rememora o clima das festas de fim de ano, com músicas do repertório natalino das orquestras internacionais, além dos temas natalinos nacionais.

“Algumas músicas do repertório são natalinas e outras nem tanto, mas que representam o espírito do Natal e, fundamentalmente, representam a esperança”, enfatizou.

Encerrando a série de concertos, o Parque da Cidadania receberá a Orquestra Sinfônica de Teresina em uma noite especial, proporcionando à população teresinense uma apresentação com clássicos natalinos. Essas apresentações prometem ser uma celebração musical do espírito natalino, unindo a comunidade através da beleza da orquestra. Marque essas datas em seu calendário e junte-se à Orquestra Sinfônica de Teresina para celebrar o Natal em harmonia e alegria.

Veja a programação: 

Dia 12 de dezembro – Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Bairro Vermelha) às 19h;

Dia 16 de dezembro – Praça Rio Branco (Bairro Centro) às 10h;

Dia 17 de dezembro – Caxias-MA, Catedral de Nossa Senhora dos Remédios às 19h30;

Dia 21 de dezembro – Esperantina-PI, Praça Pública às 19h;

Dia 23 de dezembro – Parque da Cidadania às 19h;

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais