Cidadeverde.com

Bicampeão no Altos, Roger Gaúcho retorna com discurso por quebra de jejum: "Já passou da hora"

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

meia - Roger Gaúcho 

Por Pâmella Maranhão 

O Altos incorporou mais dois meias em seu elenco - Roger Gaúcho, Jonathan, experiência e juventude. Roger, de 37 anos, é um nome conhecido do torcedor do Jacaré, pois chega para sua terceira passagem. Com as chegadas, o grupo atual é de 23 atletas. O Altos já tem seu primeiro amistoso marcado para domingo (17) quando vai até São Luís encarar o Moto Club e o time Piauiense fica por lá até terça-feira (21) quando fará novo jogo amistoso contra o MAC. 

"É um clube que eu me identifiquei bem tanto é que é uma terceira temporada. Tenho amigos pessoais na diretoria, jogadores, comissão técnica e é um lugar que me sinto bem, bem a vontade para trabalhar e onde me dão todo apoio para fazer meu trabalho e desenvolver da melhor maneira possível e por isso quando o presidente (Warton) me fez o convite eu não pensei duas vezes", afirmou Roger Gaúcho. 

Aos 37 anos, Roger Gaúcho chega para sua terceira passagem no Altos com novos desafios. O atleta que fez parte das campanhas de dois dos três títulos estaduais (2018/2021) que o Altos tem na prateleira, agora, pretende ajudar o clube a encerrar o jejum de título Piauiense ou mesmo das ausências em finais no estado. 

“Já passou da hora né? Último título em 2021 e eu ainda estava por aqui. É um clube que tenho boas lembranças, pois também conquistei estadual em 2018 e até por isso quando recebi o convite não pensei duas vezes”, pontuou o meio campo. 

Porém, nessa passagem o ambiente é outro. O Altos tem um grupo atual renovado e bastante jovem e Roger Gaúcho é o nome mais experiente do elenco. Inclusive, a bagagem foi um dos pontos fortes na decisão de trazer o atleta. 

“Um jogador de bastante qualidade ofensiva e de criação. Que chega e já está trabalhando e que com certeza irá nos ajudar bastante”, disse Flávio Araújo, técnico Alviverde. 

Além de Roger, para compor o setor de criação se apresentou também nessa segunda-feira (12) o meia Jonathan, ex-Goiatuba (GO). De acordo com o técnico Flávio Araújo a diretoria está negociando com um lateral direito e um centroavante para fechar as contratações por hora. 

O Altos treina em Teresina até sábado (16) e depois pega estrada. O time joga no domingo (17), às 16h, contra o Moto Club, no Nhozinho Santos, em São Luís e ficam pelo Maranhão até terça-feira (19) quando enfrenta o MAC em jogos amistosos. A reapresentação em Teresina acontece na quinta-feira (21).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais