Cidadeverde.com

Cantor piauiense viraliza nas redes sociais, após transformar música de dorama em piseiro

Imprimir

Por Bianca Vasconcelos(*)

O cantor e compositor piauiense Lucas Cordeiro tem viralizado nas redes sociais por transformado uma música de dorama (novela coreana) em piseiro. A versão “Dorama Sertanejo” alcançou mais de 500 mil visualizações. 

Lucas Cordeiro esteve no programa "Tem de Tudo na TV" e, em entrevista, contou que precisava de uma versão para adicionar ao seu álbum "Piseiro do Cordeiro", recém-lançado, quando se deparou com a música "Still Love You" do Dorama "Tomorrow".

 Foi neste momento que o músico decidiu fazer uma versão própria. Após isso, uma tiktoker usou a música para um vídeo na plataforma que alcançou mais de meio milhão de visualizações.

"Foi assim, da noite para o dia. Uma moça chamada Luane Stéphany publicou um vídeo na rede social me marcando, e eu agradeci pela ajuda. Quando eu acordei no outro dia, o vídeo já estava viral," disse Lucas.

Foi somente após o lançamento de seu álbum que suas amigas lhe explicaram e apresentaram as músicas e doramas e disse que quando ouviu a canção da novela coreana pela primeira vez, se apaixonou.

"Hoje eu gosto muito de assistir porque são histórias realmente apaixonantes. Mas, depois do lançamento, foi que eu fui entender; elas me explicaram o que era tudo isso. Que é um gênero muito grande no Brasil e no mundo inteiro e elas amaram; uma delas já falava: - Eita, Lucas, só você pra me fazer ouvir piseiro. Elas acharam super legal essa ideia", afirmou o cantor.

O cantor que é artista independente, já dividiu o palco com grandes nomes na música católica, como Padre Fábio de Melo e Tony Allyson.

 

(*) Estagiária sob supervisão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais