Cidadeverde.com

Equatorial Piauí abre inscrições para 100 vagas em call center em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom

Da Redação

A Equatorial Piauí informou que estão oferecendo 100 novas oportunidades de trabalho no call center localizado em Teresina.

As vagas integram também o programa “Bem Social”, firmado em junho deste ano entre o grupo empresarial e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), que busca garantir oportunidades de emprego aos beneficiados pelo Cadastro Único do Governo Federal. 

“Pensando na experiência do nosso cliente, continuamos expandindo o call center e atualmente temos disponível 100 vagas para atuação na capital piauiense. Para trabalhar no call center, o candidato precisa ser maior de idade, ter o ensino médio ou superior completo, boa comunicação, disponibilidade de horário e habilidade com informática/pacote office”, explica Sanderley Lima, gerente de Contact Center da Equatorial Serviços, empresa responsável pelos call centers do Grupo Equatorial.

Do total de vagas disponíveis, 50% delas são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD). Para concorrer às vagas, é necessário ter experiência com rotinas administrativas, atendimento ou vendas é um diferencial.

O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected]. Para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, é necessário enviar também um laudo médico e incluir no assunto PCD - Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais