Cidadeverde.com

Restaurante é alvo de arrombamento em Picos; TV e mantimentos são furtados

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Na passagem de segunda-feira (11) para terça-feira (12) o restaurante "Luís da Carne de Sol" localizado às margens da BR-316, na altura do bairro Bomba, em Picos, foi alvo de arrombamento seguido de furto. Do estabelecimento foram furtados um aparelho televisor, três botijões de gás, um saco de feijão, bebidas, refrigerantes.

Segundo informações do proprietário, toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no local. Pelo menos três homens estiveram envolvidos no ato ilícito. 

"As câmeras mostram eles [criminosos] pegando as coisas e levando para o lado de fora. Aqui eles fizeram um buraco no forro e entraram. Quem percebeu tudo foi meu irmão quando chegou aqui hoje [quarta] às 6 horas.  Estava tudo revirado, só não levaram mais coisas porque não mantemos estoque aqui", revelou o proprietário.

A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência. Outro arrombamento também foi registrado em um bar nas imediações. A suspeita é de que os arrombadores tenham realizado uma série de furtos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais