Cidadeverde.com

Filho de capitão da PM é morto a tiros após sair de roda de oração em igreja na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/ Internet

Por Bárbara Rodrigues

O filho de um capitão da Polícia Militar foi assassinado a tiros após sair de uma roda de oração. Ele foi morto praça da Paróquia da Vila Operária, na zona Norte de Teresina, na noite de quarta-feira (13). 

A vítima foi identificada como Thiago Sousa Carvalho, de 40 anos. Ele tinha participado de uma roda de oração na igreja, e após sair do local foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos realizou disparos contra Tiago, que foi atingido com quatro tiros.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os suspeitos pelos crimes fugiram e ainda não foram localizados.

O Cidadeverde.com apurou que a vítima é filho de um capitão da Polícia Militar e que já era conhecido pela polícia por alguns crimes, como furtos e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia civil, ele era usuário de drogas, teria deixado, mas teve uma recaída recentemente.

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais