Cidadeverde.com

Oposição define Kleber Montezuma como coordenador do plano de governo de Silvio Mendes

Imprimir

Por Paula Sampaio 

O grupo da oposição definiu que o ex-secretário Kleber Montezuma (Progressistas) será o coordenador da elaboração do plano de governo do ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), que é pré-candidato a prefeito de Teresina. 

A informação foi confirmada pelo vereador Aluísio Sampaio, presidente municipal do Progressistas, que também acrescentou que o grupo já se reuniu pela primeira vez. 

“Nós estamos já nos reunindo em busca de técnicos, em busca também de dialogar com a sociedade para a gente resgatar essa experiência que já tinha de gestão anterior, mas também para trazer algo diferente, para trazer algo que possa sempre estar buscando, a gente tem que se superar. Então, acho que nós temos uma pessoa muito capacitada, que é o professor Kleber Montezuma, que não quer ser titulado como coordenador, mas que tem sim coordenado aqui essas equipes de trabalho e que deverão avançar agora para frente”, disse. 

Foto: Renato Andrade/ cidadeverde.com

Aluísio Sampaio também pontuou que a debandada de técnicos tucanos, que eram ligados ao ex-prefeito Firmino Filho, não muda essência do grupo. 

“Por mais que tenha técnicos que tenham saído do nosso grupo, mas as estratégias, os planos de governo, eles nascem da liderança do próprio prefeito. O prefeito é o líder maior, os técnicos deles são importantes e dentro dessa história nós temos aí dois grandes líderes, que era o prefeito Firmino e o próprio doutor Silvio, que foi também prefeito duas vezes nessa teresina, não podemos esquecer isso”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais