Cidadeverde.com

Jeová Alencar vai a Brasília para reunião com Marcos Pereira sobre federação

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ cidadeverde.com

O superintendente Jeová Alencar (Republicanos), presidente estadual do Republicanos, vai a Brasília na próxima semana para uma reunião com o deputado Marcos Pereira, que comanda o partido nacionalmente. 

Em Brasília, a pauta da reunião será a federação entre Progressistas e Republicanos, podendo incluir o União Brasil.

“Eu acho que na política a gente não pode ter ansiedade, esperar as coisas acontecerem, por isso estamos muito tranquilos. O Republicanos no estado do Piauí foi dado ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, ele indicou o nosso nome para presidente estadual, e a gente está aí analisando os acontecimentos, claro, a gente vai a Brasília para conversar. E aí depois eu posso dar uma explicação mais palpável”, declarou. 

Com a articulação entre os partidos, o nome de Jeová Alencar voltou a ser lembrado como um possível vice na chapa formada pelo ex-prefeito Silvio Mendes. Questionado pela reportagem sobre a possibilidade, ele disse “sentir-se honrado em ser lembrado”. 

“Acredito que pelo trabalho que nós temos, essa identidade que o Jeová tem com Teresina. Às vezes, as pessoas me perguntam, Jeová, por que você não ficou na Assembleia? É porque eu quero cada vez fazer mais pela cidade, somando com o prefeito Dr. Pessoa, a quem tem grande respeito, grande admiração, grande amizade, estamos trabalhando juntos pela cidade, e pode ser certeza, o que eu fico, o que eu posso dizer é que me sinto muito honrado em poder estar sempre sendo lembrado, seja nas pesquisas, seja em composição de chapa. Mas, o nosso foco nesse momento é trabalhar pela cidade, é isso que as pessoas esperam do Jeová” declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais