Cidadeverde.com

Com transmissões do SBT, Copa do Nordeste terá Perdigão como patrocinadora oficial

Imprimir
  • PHOTO-2023-12-19-16-04-25.jpg Elias Dantas
  • PHOTO-2023-12-19-16-04-25_(1).jpg Elias Dantas
  • PHOTO-2023-12-19-16-04-22.jpg Elias Dantas
  • PHOTO-2023-12-19-16-04-23.jpg Elias Dantas
  • PHOTO-2023-12-19-16-04-25_(2).jpg Elias Dantas
  • PHOTO-2023-12-19-16-04-25_(3).jpg Elias Dantas
  • PHOTO-2023-12-19-16-04-24_(1).jpg Elias Dantas

 

 

Por Pâmella Maranhão e Wellyson Costa

A Copa do Nordeste oficializou seu novo patrocinador oficial para a edição 2024 – a Perdigão. A marca que chegará aos seus 90 anos na próxima temporada decidiu se unir a competição que é ‘xodó’ do Brasil no primeiro semestre. O anuncio veio através de reunião realizada hoje (19) em Salvador-BA. A Copa do Nordeste inicia sua fase de grupos no dia 4 de fevereiro e a fase preliminar no dia 7 de janeiro. O estado do Piauí tem o Altos na pré-copa e o River já garantido na fase de grupos. 

"O Nordeste é uma região super importante para Perdigão e é um dos nossos principais mercados no Brasil e temos uma relação de muito tempo com presença, com fábricas locais e uma equipe de vendas estabelecida na maioria dos estados e a gente então acha que na comemoração dos 90 anos Perdigão no ano de 2024 seria como ocasião perfeita, como cereja do bolo nossa participação na Copa do Nordeste. O desenvolvimento da parceria é justamente para retribuir o carinho que todos os nordestinos tem dado para marca ao longo dessas décadas", explicou Marcelo Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

O ano de 2024 marca também o sétimo ano consecutivo das transmissões do Nordestão no SBT e por consequência aqui no estado do Piauí na TV Cidade Verde. Além de patrocinar a Copa do Nordeste e a emissora das transmissões, a Perdigão também cita a intenção de ajudar no processo de expansão da marca Copa do Nordeste para todo o país. 

 

"Esse é um interesse de todo mundo, né? Quando mais a marca crescer, pois já é muito relevante e porque não se a gente puder ajudar de alguma maneira e contribuir a fazer com que esse evento tenha visibilidade além das fronteiras da região nordeste seria fantástico. Nós vamos está sempre discutindo as possibilidades de como fazer, mas a gente tem certeza que pelo menos no mundo digital, nossas redes sociais, todo mundo vai ouvir falar da Copa do Nordeste. O SBT é a rede que está transmitindo e a gente sim comprou uma cota de participação da transmissão então é uma forma de fortalecimento sendo patrocinador do campeonato em si, ser patrocinador da transmissão", acrescentou Marcelo Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A definição das cotas de participação e premiações pelos avanços de fase ou mesmo título desse ano ainda não foram definidos pela Liga do Nordeste, mas devem ser anunciadas em breve. O primeiro piauiense a estrear na competição será o Altos pela pré-copa contra o Santa Cruz, no dia 7 de janeiro, em Teresina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais