Cidadeverde.com

Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Promorar; PM teria realizado disparo

Imprimir

Foto: PM-PI

Arma encontrada com Fernando

Por Bárbara Rodrigues

Um suspeito de assalto, identificado como Fernando Carvalho do Nascimento, de 22 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Um PM teria realizado o disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h10 de terça-feira (19) sobre um homem que foi atingido com disparo de arma de fogo na Rua Cacique, no bairro Promorar.

No local os policiais foram informados que dois homens estavam em uma motocicleta realizando assaltos na Quadra 26, quando teriam abordado uma pessoa não identificada, que realizou disparos de arma de fogo. 

Um dos suspeitos de realizar assaltos conseguiu fugir, o outro foi identificado como Fernando Carvalho, que foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.

Com Fernando Carvalho os policiais encontraram objetos que seriam provenientes de roubo, além de uma arma de fogo e uma motocicleta que era roubada.

O disparo de arma de fogo teria sido realizado por uma policial militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais