Cidadeverde.com

Dudu diz que Lobão na vice seria “muito importante” para Câmara

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou, na quarta-feira (20), que a possível indicação do nome do vereador Luiz Lobão para uma eventual composição de vice do deputado Fábio Novo (PT) seria “muito importante” para a Câmara Municipal.

Na avaliação do petista, ter um nome que veio da Câmara Municipal melhoraria a interlocução com os pré-candidatos a vereador. Há reclamações, por parte de alguns nomes do ritmo que tem tido a formação de chapas proporcionais no grupo ligado ao Palácio de Karnak.  

Na fala, Dudu Borges citou credenciais que, para ele, credenciam o parlamentar na chapa majoritária.

“Seria de bom tamanho, assim como o vereador Zé Nito, Zé Nito, Joaquim Caldas. O vereador Lobão é um vereador de cinco mandatos, tem experiencia no executivo já foi presidente da FMS. Tem um nome muito consolidado em Teresina. Eu já disse ao deputado Fábio Nono que seria um nome que agregaria muito, pois traria força do parlamento municipal, pois melhora o diálogo aqui as chapas proporcionais”, declarou.

A indicação do vice do PT pelo MDB, que mantém a pré-candidatura de Paulo Marcio, no entanto, ainda não é certa. E, se for feita, sairá de uma indicação do vice-governador Themistocles Filho (MDB). Ele já bateu o martelo que qualquer definição só será feita no ano que vem.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais