Cidadeverde.com

Ex-nora é presa suspeita de envenenar e matar mãe e filho em Goiânia

Imprimir

A Polícia Civil de Goiás prendeu na noite de quarta-feira (20) Amanda Partata. Ela é investigada pela morte, por envenenamento, de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e sua mãe, Luzia Tereza Alves, de 86 anos.

O caso aconteceu no último domingo (17), horas depois das vítimas comerem doces de uma famosa doceria de Goiânia. Chegou-se a especular que as mortes foram causadas por uma grave intoxicação alimentar, contudo, as investigações descartaram a possibilidade dos homicídios terem relação com a confeitaria.

Segundo a polícia, a investigada teve um relacionamento com o filho de Leonardo e estaria presente no café da manhã que precedeu as mortes. Ela que teria levado os doces. A possível motivação do crime deve ser revelada pela polícia em uma coletiva de imprensa.

À imprensa, o delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, adiantou algumas informações. Segundo ele, o envenenamento ocorreu após os produtos serem adquiridos e o duplo homicídio envolve "até um grau de psicopatia”

Nas redes sociais, Amanda Partata se apresenta como psicóloga, terapeuta cognitivo comportamental e advogada aposentada.

Em nota, o Conselho Regional de Psicologia de Goiás informou que ela não tem registro profissional ativo no banco de dados do conselho. Mas ela é, sim, advogada.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais