Cidadeverde.com

Adolescente de 16 anos é assassinado a pedradas no quintal de casa na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um adolescente de 16 anos, identificado como Alan Guilherme Lima dos Santos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (21) no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. 

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM-PI) encontra-se no local, mas populares e familiares não souberam dar muitas informações sobre a ocorrência.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

“Nem a própria mãe quis dar informações. Ela disse que dois indivíduos chegaram e aproveitaram que uma visita tinha acabado de sair para entrar na residência e procurar pelo Alan e o executaram no quintal da residência”, disse o sargento Mendes Neto.

Vizinhos disseram ao Cidadeverde.com não terem ouvido disparos. A suspeita dos policiais é que o jovem tenha sido assassinado com pedradas na região da cabeça, mas só a perícia irá confirmar a informação.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

“A mãe falou que ele estava sendo ameaçado. Só a perícia vai dizer com que ferramenta ele foi agredido fisicamente. Ele está com o rosto desfigurado, parece que ele foi atingido com pedras. Não foram encontradas cápsulas de balas no local”, pontuou o militar.

O local do crime foi isolado e o Departamento de Homicídio e de Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar os procedimentos investigativos preliminares. 

A hipótese, até o momento, é de execução. “Nada foi levado, pelo jeito parece que foi só execução mesmo”, pontuou o sargento.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais