Cidadeverde.com

Operação apreende celulares e motos adulteradas que dariam apoio a “rolezinho” em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI

Por Breno Moreno (com informações da SSP-PI)

Quatro motocicletas com identificação adulteradas e cinco celulares com restrição de roubo foram apreendidos durante a primeira fase da Operação “Zero Grau”, deflagrada em Teresina nesta sexta-feira (22) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

A Superintendência de Operações Integradas (SOI) da SSP-PI cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em bairros de todas as zonas da capital. Os alvos eram suspeitos de dar apoio a organização do “rolezinho” convocado para o próximo dia 25 de dezembro. 

O ‘rolezinho’ é mobilizado por meio das redes sociais. O evento reúne diversas pessoas, que percorrem a cidade em motocicletas. Além do passeio, os participantes também realizam manobras consideradas infrações de trânsito. 

Após a apreensão dos celulares com restrição para roubo ou furto e dos veículos com identificação adulterada, três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina. 

A operação contou com apoio de equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais