Cidadeverde.com

Suspeito de assassinar dona de bar em Teresina é preso pela polícia no Ceará

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu, neste sábado (23), um dos suspeitos pelo assassinato de Janaína Morais da Silva, ocorrido no último dia 17 de julho. O homem, identificado apenas pelas iniciais P.E.C.A., foi preso na cidade de Caucaia, no Ceará. 

A localização do suspeito aconteceu após o levantamento de informações realizado pela equipe de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio.

Após obter o endereço do suspeito, o DHPP representou pela prisão temporária do suspeito e deu cumpriu o mandado de prisão com apoio operacional da Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde serão realizados os procedimentos legais. 

“Ele vai ser submetido a audiência de custódia no Ceara, tendo em vista que a prisão foi realizada lá, mas a Polícia Civil do Piauí vai solicitar a transferência para Teresina”, informou a delegada Nathalia Figueiredo, Núcleo de Feminicídio do DHPP. 

Janaina Moraes da Silva, 39 anos, era proprietária de um bar localizado no Residencial Dandara dos Cocais, na zona norte da capital piauiense, local onde foi assassinada com sete tiros. Segundo testemunhas, os disparos teriam sido feito por quatro homens.

“Estamos seguindo com os levantamentos, com a finalidade de identificar os demais suspeitos. Tão logo a gente consiga identificá-los, iremos realizar as prisões”, finalizou a delegada Nathalia Figueiredo. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais