Cidadeverde.com

Juca Alves disputará Câmara Municipal e vai se filiar no PRD

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

Por Paula Sampaio

O diretor de Asfaltamento da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), Juca Alves, confirmou nesta terça-feira (26) que vai disputa uma vaga na Câmara Municipal nas eleições do ano que vem e revelou que já tem destino partidário: o PRD, partido que se originou de uma fusão entre o Patriota e o PTB.

“Devido a um grupo de amigos e a solicitação de algumas pessoas que nos conhecem, nós estamos lançando o nosso nome, para essa pré-campanha de vereador, em 2024, com algumas conversas já praticamente 100% fechadas, com o partido PRD, que hoje está presidido pelo nosso colega vereador Bruno Vilarinho, e que estamos nessas conversações”, declarou.

O partido mira uma chapa com pré-candidato que tem a projeção de ter até 3 mil votos. Entre os nomes cotados estão os de Bruno Vilarinho e Markim Costa, que presidem o partido municipal e estadual, o vereador Allan Brandão (PDT), a suplente Graça Amorim (PP) e até o secretário de Esportes Renato Berger (PSD), que seria um puxador de votos na chapa.

Ainda em entrevista ao Cidadeverde.com, Juca Alves também falou sobre a relação com o superintendente Jeová Alencar (Republicanos).

“É uma relação muito boa, como todos sabem, a amizade com o Jeová já é muito antiga. Então, assim,nesse ano de 2024, ele tem um projeto político com outros candidatos a vereadores, então eu estou seguindo um outro caminho”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais