Cidadeverde.com

Motorista morre atropelado por caminhão ao parar em pista de alta velocidade na BR-316

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Graciane Araújo 

Atualizada às 14h20

O entregador de uma concessionária de caminhões, identificado como Alefson Oliveira, 30 anos, morreu atropelado ao parar a pick-up em uma das pistas de alta velocidade, na BR-316, entre os bairros Promorar e Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (26). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia científica foram  acionadas. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

A TV Cidade Verde apurou que o motorista teria parado a pick-up para verificar a carroceria do veículo. Ao descer, ele foi atropelado por um caminhão.

Com o impacto da colisão, a pick-up ainda se movimentou por alguns metros e o corpo da vítima foi parar dentro da carroceria. O motorista do caminhão, com placa de Esperantina-PI, permaneceu no local. O trecho onde ocorreu o acidente fica a 1,5 km da concessionária de caminhões onde Alefson Oliveira trabalhava como entregador. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

 

SEGUNDO ACIDENTE

Cerca de 500 metros do local, onde ocorreu o acidente com vítima fatal, foi registrado um segundo acidente entre um veículo de passeio e um caminhão. A PRF informou ao Cidadeverde.com que a colisão ocorreu por inobservância ao tráfego de veículos que estava lento devido ao primeiro acidente. A condutora do carro vermelho era uma mulher que foi socorrida com ferimentos leves. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais