Cidadeverde.com

São Paulo fecha acordo para chamar Morumbi de MorumBis

Imprimir

A Mondelez, fabricante do chocolate Bis, anunciou nesta terça-feira (26) um acordo de "naming rights" com o São Paulo. O estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Morumbi, passará a se chamar MorumBis.

Os valores não foram divulgados oficialmente, mas o acordo é de três anos, com um aporte total de R$ 75 milhões. Os R$ 25 milhões anuais superam o que paga a seguradora Allianz ao Palmeiras para dar nome ao Allianz Parque e o que paga a farmacêutica Neo Química ao Corinthians para dar nome à Neo Química Arena.

"A gente veio para somar do nosso jeito Bis, sem transformar completamente o nome desse estádio histórico. O MorumBis é a combinação perfeita de Morumbi + Bis, passando a ser o menor naming rights da história: agregamos apenas um ?s?!", disse a Mondelez em seu comunicado.

"Essa história só está começando. O espaço será o palco de muito entretenimento, diversão e momentos memoráveis que merecem reprise, replay, VAR e Bis!", acrescentou a empresa.

O São Paulo, por meio de seu diretor de marketing, confirmou o acordo. Eduardo Toni celebrou o acordo com uma marca de apelo internacional.

"Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBis. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira.

O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como o Bis. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito", declarou.

Fonte: FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais