Cidadeverde.com

CoriSabbá se apresenta e já fala em amistoso contra River dia 7 de janeiro

Imprimir

Foto: Amarelinho/Floriano

 

Por Pâmella Maranhão
 
A equipe do CoriSabbá deu inicio aos seus treinamentos na tarde desta quarta-feira (27) no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O time comandado por Fernando Agostini inicio os treinos com 25 atletas. O CoriSabbá deve estrear no Campeonato Piauiense dia 14 de janeiro, já que a diretoria busca alternar a data prevista na tabela, quando recebe o Oeirense, em casa. 

“95% dos nossos atletas já se encontram na cidade de Floriano. Junto com ele vieram alguns nomes para compor a comissão técnica e nesse primeiro momento estamos com 25 jogadores e devemos fechar com 28 jogadores. Quero mais uma vez pedir o apoio e a força do nosso torcedor, aquele que possa contribuir para que o CoriSabbá tenha mais uma temporada abençoada”, explicou Anderson Kamar, presidente do CoriSabbá.

O Cori precisará lutar contra o tempo, pois até a estreia serão apenas 18 dias de trabalho. Dentro desse curto planejamento a diretoria confirmou grandes chances de um jogo treino. 

“Estamos conversando, negociando um amistoso aqui (em Floriano) no dia 7 contra o River. Tudo dando certo, em especial a parte de iluminação iremos mudar nosso jogo para o dia 14 de janeiro aqui em Floriano e no final da tarde”, afirmou Anderson Kamar, presidente da Águia.

O técnico Fernando Agostini, gaúcho que chega para sua primeira passagem no futebol nordestino fez questão de falar sobre o rival da estreia e em especial da busca por conhecimento do futebol piauiense.

 “A gente pega um adversário que vem de um título, que começou a trabalhar antes da gente e está investindo, mas nós vamos trabalhar também e aqui também tem jogadores de qualidade e vamos procurar no dia a dia tirar essa diferença e é organizar”, declarou Fernando Agostini, técnico do Cori.

“Desde quando acertei tenho buscado informações, características. Informar-me com jogadores, ex-jogadores e folhear informações. Inclusive, já estou estudando a equipe do Wallace Lemos (técnico do Oeirense) e sei que eles estão estudando a gente, pelo que soube a equipe deles está investindo muito, mas é o que falo para os meus atletas – na vontade não podemos perder para ninguém”, pontuou o técnico Gaúcho.

O CoriSabbá tem o Campeonato Piauiense como única competição da temporada 2024. A estreia será contra o Oeirense no dia 14 de janeiro, em Floriano. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais