Cidadeverde.com

Após saída de Marcolino, 4 de Julho anuncia Mirandinha como técnico

Imprimir

Foto: Divulgação 4 de Julho

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do 4 de Julho definiu seu comandante para 2024 – será Mirandinha. Após o pedido de desligamento de Thyago Marcolino antes mesmo de assumir alegando dificuldades. O técnico cearense chega ao Colorado de Piripiri para disputa do Campeonato Piauiense. A equipe tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro quando vai receber o Altos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

Francisco Ernandi Lima da Silva, o Mirandinha, tem 64 anos e seu último clube foi o Alecrim-RN. O técnico é natural da cidade de Chaval, no Ceará. Francisco Ernandi Lima da Silva, o Mirandinha, tem 64 anos e seu último clube foi o Alecrim-RN. O técnico é natural da cidade de Chaval, no Ceará. AO longo da carreira, soma 27 anos de trabalhos e tem passagens por Fortaleza-CE, Ferroviário-CE também. 

Como jogador ele passou por grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Corinthians e Botafogo.  O 4 de Julho tinha sua apresentação prevista para a segunda-feira (1º), mas foi adiada para a terça-feira (2). 

Sobre jogadores, ainda tem nenhum nome oficialmente anunciado, uma das preocupações da diretoria é porque o treinador Thyago Marcolino, que pediu desligamento, indicou vários atletas que devem formar o plantel. 

“O Edilson está resolvendo isso, conversando com os atletas para saber se de fato eles virão, seguem com o desejo de defender a camisa do clube, mas acho que não será um problema”, pontuou o presidente do 4 de Julho, José Amaro. 

Entre os oito clubes que irão disputar o Campeonato Piauiense 2024 a única equipe que ainda não se apresentou é o 4 de Julho. O penúltimo clube deu inicio aos seus treinamentos ontem (27) que foi o CoriSabbá, de Floriano. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais